Pular para o conteúdo principal

Formulário de pedidos para quem trabalha com festa

Oi gente,

Eu sempre tive grandes problemas pra organizar meu pedidosite.  Eu deixava tudo no meu  celular.  Depois perdia..

As vezes queria anotar em um caderno e ficava tbm sem ordem. Num era aqupload ainda.

Foi quando então percebi que se preencher um formulário de pedidos.  Um talão de pedidos  ajuda muito.

Então eu trouxe aqui pra vocês neste post um arquivo de um formulário de pedidos para que você possa orttganizar todos seus pedidos sem se perder rs.

Um beijinho

Pri Artesã
Formulário de pedidos clique aqui para fazer o download

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roda gigante scrap festa e molde silhouette

Oie hoje eu quero mostrar as queridinhas do meu ateliê que são as rodas gigantes feita com o cone pirâmide como base. Gente esse cone pirâmide da pra fazer muitas coisas.  Mas a roda gigante é uma das minhas favoritas. Pq ela fica grande. Da pra enfeitar a mesa,  tanto a principal como a dos convidados.  Eu trabalho com 3 tamanhos: P = RODA 13X13 M= RODA 17X17 G = RODa 25X25 Estou postando aqui tbm o molde da roda gigante em studio v3 o arquivo Free. É  o molde da roda gigante circo que  está nas fotos. Com esse molde vc pode tá desenvolvendo outros temas também de acordo com o seu projeto. Caso queira fazer a compra da roda gigante para sua festa pode me enviar email para fadinha.b.b@outlook.com Download molde roda gigante studio v3

Caixa 4 fotos dia dos namorados - arquivo de corte Free

Olá Criativas, Ah isso e tão romanromâ 😍😍 Dia dos nannamora chegando e dfi esse mimo. Com esse kit digital lindo. Estou disponibilizando o arquivo de corte versão Studio Free Usei 4 folhas offset é uma gloss Estou vendendo a caixa por 12,00 no mercado livre e 10,00 via depósito. Clique aqui para fazer o download gratuito da caixa foto

Caixa Explosiva Revelação Menino ou menina

Oi Criativas, hj é para as gravidinhas Hoje nesse post vou falar sobre a caixa explosão revelação do sexo do bebê, apesar de eu ter 5 filhos, isso eu tenho 5 filhos rs. Nuna quis surpreender com o sexo do baby porque sou muito ansiosa. Mas eu fiz está caixinha pra uma super amiga que ta gravidinha, e queria contar para a familia do Pai do bebê a noticia. Eu fiquei muito muito feliz com o resultado, eu fiz tudo em um dia só, arte e predução. Gastei 12 horas pra tudo, claro que isso driblando a minha bebê Emilly que precisa da minha atenção. A caixa tem 15x15 mais ou menos, usei como base uma folha 30x30 cor azul perolado O molde da caixa explosão ou explosiva, como preferir, está em png da pra fazer na tesoura ou rastrear no studio.. O Berço que está no centro é da Salete Arantes, Vou colocar pra download o arquivo de corte do berço free gratis em studio para silhouette as tesouretes podem baixar para fazer. Estou vendendo a caixa para entrega no prazo de dois dias utei